Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 23 de março de 2021

Aniversariante do Dia: Parabéns para a Senhora Zélia Farias...

 


O blog tem a honra de celebrar sempre e com alegria, o aniversário de sua leitora, a senhora Zélia Farias , mãe da professora Jozélia Borba, as quais tenho muito estima e consideração. As duas acompanham esta página  desde que iniciou, ainda engatinhando no jeito de  fazer comunicação. A vocês minha gratidão.
Quando chega o aniversário de um leitor assíduo, essa página se enche de espírito festivo para celebrar juntos, o dom da vida dessa pessoa.
Por ser uma página particular, aqui não se recebe recompensa financeira para anunciar o aniversário de alguém. O objetivo aqui, é levar alegria, dizer: Eu lembrei de você! Eu estou feliz por você fazer parte dessa história de Sucesso. Eu Louvo a Deus por sua vida e pela nossa amizade.
Hoje venho desejar a Senhora Zélia Faria os melhores prazeres da Vida: Saúde, muita Paz, alegrias, felicidade e especialmente, fé no Deus que nos protege e  abençoa. Além da boníssima companhia de Nossa Senhora da Conceição de quem sei que é devota. Que ela lhe cubra com seu Manto Sagrado e lhe conceda longa vida, para desfrutar de muito amor ao lados dos que mais ama.
Parabéns Zélia! Deus lhe abençoe e lhe guarde.
Um feliz e abençoado aniversário para você.
Um abração!



Por Madalena França

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...