Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Ilustríssimos Senhores prefeitos(as): Não façam propaganda com a dor alheia. É desumano autopromoção via covid

 


Depois da Segunda Guerra Mundial, nenhuma catástrofe doeu mais que a Pandemia da Covid -19. É um luto duplo. Além da dor da perda e da saudade, o ser amado vai embora sem um adeus decente. Sem velório, sem o último abraço. A dor dos parentes e amigos, transcende o natural da separação. Parece sofrer mais , quem fica do que quem vai.
É humanamente enojado o ato de se autopromover ou até mesmo ,há alguns que roubam as verbas que poderiam salvar vidas. Não há outro lugar para um ser tão imundo, mais necessário do que uma cela podre e fétida para onde deveriam ir àqueles (as) que usam o poder para tirar o socorro de quem está morrendo. Quando vejo alguns seres político nos causando um terceiro luto, me revolta, me indigna, me dói.
Ilustríssimos Senhores prefeitos(as): Não façam propaganda com a dor alheia! É canalhice demais!
No início foi necessário, os agentes políticos irem aos locais de vacinação, como gesto de apoio e contra o negacionismo, para que toda população pudesse também adotar a ideia e dizer sim a vacina . O que é feio demais, é a cada lote de vacina que chega, esses governantes estarem fazendo vídeos promocionais, usando slogam como lemas e temas de campanha, para tratar de um assunto tão doloroso!
Quem está enviando as vacinas é o Ministério da Saúde e  não você. Quando você utilizar o dinheiro do município e comprar vacinas, ai sim, você pode dizer que tem suas digitais pelo menos na assinatura. Por enquanto, fiscalize a vacinação que o bronco do Bolsonaro está mandando, e respeite a dor humana. Tome vergonha na cara, que a vida não pode ser um eterno palanque. Coisa ridícula e feia é se utilizar da morte para enfeitar o ego da própria vida!
Por Madalena França.




Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...