Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Quer ser tratado (a) como rei e rainha visite Club Império-Orobó: No meio do nada Ele surgiu com tudo...

 


Aqui tem beleza e comodidade, todo dia o ano inteiro. A natureza conspira ao nosso favor. O dia amanhece azul e o sol se põe dourado, a comida é de excelente bom gosto e qualidade, tem de tudo que você queira degustar. De frutos do mar a cozinha italiana. Do simples caldinho aos sofisticados pratos.

Ambiente super acolhedor. Um atendimento digno de reis e rainhas para fazer jus ao nome Império o qual foi batizado. Ambiente com espaço familiar  e outro  reservado aos amantes e a privacidade de que você necessita para curtir seu jantar a dois.
Você ainda não conhece?
Se não está perdendo uma ótima oportunidade de ser feliz. No Club Império tem pscinas, boa música, atendimento espetacular, drinks especiais de quem conhece e tem anos de experiência no mercado. Além de sucos, bebidas quentes e geladas, shops e tudo o mais. A organização do paladar é de Emílio Emiliano, além da presença simpática do proprietário do local Ewandro Santos.
Venha e comprove o que estamos anunciando. Quer um local limpo, calmo, de extremo bom gosto, com comida de muito sabor e excelente atendimento?
Você encontra aqui no Club Império localizado em Caraúbas - Orobó, bem pertinho da rodovia , a 3 minutos da PE 88.
Sextou! Pegue o seu par ou um grupo de amigos e venha conhecer o melhor da região.
Diversão, boa comida , bebidas e atendimento especial você encontra tudo no mesmo lugar, no meio do nada, juntinho da natureza onde o homem planejou e Deus fez maravilhas.
Ainda não lhe contei! Os preços são ótimos e cabem no seu bolso.
Conheça e apaixone-se você também!


Acesse pelo Instagram , conheça e comprove.
Por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...