Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 20 de abril de 2021

Família de Caiçaras precisando de ajuda : Blog em Campanha solidária. Colabore com o que puder...

 


Não tendo autorização preferi não colocar a imagem, para preservar a identidade da pessoa. Quem distribui solidariedade é aconselhável deixar a máquina para os flech em casa.
Senhora jovem, chamada Luana. Está precisando na nossa solidariedade. Grávida de 3 meses ela teve complicações na placenta e deve ficar em pleno repouso. Como ela tem outros dois filhos pequenos, seu esposo está cuidando deles e da própria. Além das dificuldades que se encontra hoje, para arranjar um trabalho na Pandemia, neste momento ele não tem tempo. Por estar dedicado a esta causa nobre que é Salvar duas vidas. Já passei por esse problema e foi muito difícil , mas Deus me deu meu Vitor vivo. Mas foram 4 meses deitada.
Nós estamos todos por dificuldades financeira nessa Pandemia, visto que o custo de vida encareceu muito. Porém as mãos generosas sempre se abrem. Começando por mim que encabeço a campanha, não posso ficar de fora. Por isso, vou abrir as doações:
Este blog oferece de imediato, uma cesta básica no mercadinho  Nossa Senhora Aparecida de Mosquito. Seu esposo já pode vir buscar. 
Além disso, solicita dos seus leitores e amigos ajuda de qualquer quantia e ou/ alimento ou material de limpeza. Por ter vivido esse mesmo problema , sei que é grave e que não vai passar, até que ela possa retirar o bebê que tem ai uns meses pela frente. Eu tinha como me sustentar, pois era funcionária pública, ela precisará da nossa solidariedade. É uma forma também de agradecer a Deus por ter vencido esse problema com ajuda do teço de Nossa Senhora rezado com muita fé todos os dias. Colabore você também.
Como ajudar? Pode recolher as doações em sua comunidade e depois entrar em contato comigo que faço chegar a informação até seu esposo.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...