Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 24 de abril de 2021

Celebrar com alegria sua vida ano após anos dar sentido a palavra amizade : Parabéns Raminho! Deus abençoe sua vida...

 


Talvez eu tenha  perdido a conta de quantos anos se passaram, tenha perdido o prazer dos encontros festivos, e a pandemia acabou tirando até o prazer de escutar o som da sua viola e da sua voz que exalam poesia e cheiro de amizade verdadeira.
Quando fazemos um amigo e que este, é importante, as vidas podem tomarem rumos distintos, o tempo pode insistir em criar diversos impasses. Porém um verdadeiro amigo , nunca está longe. Sabe porquê? 
Todo amigo mora num espaço colado a alma da gente. Pois bem, já lhe disse várias vezes que você terá sempre morada certa numa casinha chamada coração dessa sua velha amiga.
Te desejo as melhores conquistas de espaços de poder e sucesso, lugar de fala, de fato e de direitos. Te desejo vida em abundância, felicidade plena. e que se ainda há sonhos não realizados que eles se concretizem. Mas antes de tudo isso, eu te desejo proteção divina, saúde e muito amor, valores que fazem a alma poetizar o bem e tocar o céu.
Você é um dos poucos amigos da minha juventude a quem ouso dizer sempre que posso: Eu te amo! E esse amor é para toda vida. Não importa se passamos anos sem se ver , sem se encontrar, meses sem se falar. Eu te amo mesmo assim.
Parabéns amigo! Feliz vida! "xeruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pá tu" vai vivendo ai muitos anos e pede a Deus longa vida para mim também, para que todo ano eu possa renovar esses voto de amizade bela e pura.


                                    Feliz aniversário! Que a poesia seja sempre a musa da sua vida!

Por Madalena França


Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...