Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 20 de abril de 2021

Thomás Brito consegue mais de 4 milhões com o governo do estado para abastecimento de água em Orobó: ajudar véspera de eleições é para quem quer poder, continuar ajudando é para quem é bom!

 MAIS DE 4 MILHÕES DE REAIS DO GOVERNO DO ESTADO PARA O ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE MATINADAS E DA CIDADE DE OROBÓ!


É louvável a atitude de Thomás Brito e parte dos vereadores que se elegeram na sua chapa PSB 40, de continuar lutando e acreditando nos seus sonhos. Nem todos conseguem perder uma eleição e continuar sendo grato e lutando pelo povo, fora do tempo específico de Campanha. Também não são todos que sabem ser gratos e se manter firme no propósito pelo qual se elegeu. Muitos se encantam com o pódio de chegada e outros desencantam em poucos passos do seu caminhar...
As escolhas de todos devem ser respeitadas. Porém nem sempre , bem aceitas ou acolhidas como belas atitudes.
Assim , na Democracia, uns se encontram sem ter chegado e outros se perdem ao chegar.
É muito bonito de ver Thomás trilhando o caminho do bem. Pessoas assim ,não perdem eleições. Entram de férias e voltam logo em oportunidades seguintes. Talvez em outros cargos, em outras posições, ou em maiores patamares.
Ganha Orobó e sua gente. Quanto mais pessoas trazendo o que é bom para o nosso povo, maior e melhor será o desenvolvimento do nosso município. Parabéns Thomás e seu pares. Obrigada Governador Paulo Câmara!
Vejam o que relatou Thomás em sua página:


"Hoje participamos de uma importante reunião, na sede da Compesa, para falarmos sobre a programação do início das obras hídricas no município, que autorizam um investimento de mais de 4 milhões de reais.
Os recursos servirão para o abastecimento de água de Orobó (cidade), e do distrito de Matinadas, no Agreste pernambucano.
Através da articulação do grupo político que representa o Governo do Estado em Orobó, liderado por Thomás Brito PSB - candidato a prefeito na última eleição, dos Deputados Clodoaldo Magalhães, Rodrigo Novaes, do Presidente da Perpart Nilton Mota e do apoio da presidente da Compesa, Manuela Marinho, foi possível dar andamento a essas duas importantes obras que vão servir para aliviar a crise hídrica da região, e que foram priorizadas agora no orçamento do Governo, por autorização do Governador Paulo Câmara.
A primeira obra já foi licitada e vai ampliar através de uma nova adutora, o sistema Palmerinha para Orobó, beneficiando pelo menos 8 mil habitantes. O serviço tem valor estimado em 1,6 milhões e consiste na implantação de 7 quilômetros de novas tubulações, cortando a zona urbana de Bom Jardim, para o abastecimento de Orobó.
Previsão de inícios já para as próximas semanas.
A outra, vai abastecer o distrito de Matinadas, beneficiando mais de 600 famílias que sofrem sem água. O valor dessa obra é estimado em 2,3 milhões.
Foi publicada no diário oficial no último sábado, com previsão para iniciar no começo de junho.
É dessa forma que fazemos política, sempre em busca do melhor para o nosso município. A luta continua, e podem contar com esse grupo comprometido com todo o nosso município!
Obrigado de coração a todos os envolvidos".
#Tho+ComVocê
O texto vem seguido de um vídeo que não consegui transpor para aqui, mas pode ser visto no facebook.

Por Madalena França

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...