Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 20 de abril de 2021

A Serra de novo chora e o luto insiste em pairar por aqui: Morre seu Queninha, o cara que no fez sorrir muito!

 



Por aqui está difícil controlar as emoções. Dedicando-me às atividades escolares, pouco tempo sobra para giro na internet. Mas somente hoje, foram dois sustos. Não dar nem tempo secar as lágrimas. No susto, descobri agora pouco que se foi o velhinho mais engraçado da Serra. Aquele que viveu sorrindo e que fazia todo mundo rir. Nos despedimos hoje das brincadeiras, dos rebolados no descer até o chão, da voz estridente e marcante de Seu Queninha. Foi de surpresa mesmo ! Ainda nem sei a causa morte. Mas vim aqui me solidarizar com os familiares, filhos, nora, genros, parentes e com a Serra inteira ,porque ele foi e fez a alegria de muita gente. A Serra toda está de Luto. Quem não gostava dele? Eu gostava bastante!
Pedimos a Deus e a Nossa mãe do céu que o recebam no Plano Espiritual, com a mesma alegria que ele viveu na terra. Lá onde a vida continua, que ele possa gozar das graças e do amor dos anjos e santos, agora no novo corpo espiritual.
Vai fazer muita falta! Vá em paz seu Queninha! Que os anjos lhe levem ao céu.
Ao mesmo tempo, também ofereço a minha solidariedade aos familiares de Zé, que viveu aqui na Serra muitos anos, era um adulto Jovem e que também partiu para eternidade hoje. Ele que era muito solidário aos mortos e fazia questão de levar a todos que faleciam a sua morada final,  hoje  será levado. Uma pessoa respeitosa e muito brincalhona. Se fechar os olhos ainda posso ouvir o som da sua voz me chamado de Lena. Vai com Deus amigo. Descanse em paz!!
Tá difícil segurar o choro, é emoção demais para um único dia.
Meus sinceros sentimentos a todos que choram hoje pelos seus entiqueridos. Para vocês que me deixam boas lembranças, levem o carinho da minha amizade.



Por Madalena França.

Sem comentários:

Leia mais PF deflagra operação para reprimir a prática de crimes contra a administração pública

  A Polícia Federal em Pernambuco, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes de Corrupção e Desvio de Recursos Públicos – DELECOR/PE –, de...