Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 25 de abril de 2021

Véio da Havan pede para se encontrar com Lula

 luciano hang veio da havan

Do Blog do Esmael Morais

Postado por Madalena França
  • O presidente Jair Bolsonaro sentiu cheiro de enxofre no ar

O empresário Luciano Hang, o Véio da Havan, pediu na Justiça para que o ex-presidente Lula faça depoimento presencial numa ação que o petista acusa o dono das Lojas Havan de calúnia e difamação.

O Véio da Havan peticionou o juízo da 2ª Vara Cível de Navegantes, em Santa Catarina, para que Lula compareça presencialmente para depor.

O ex-presidente Lula pede indenização na ação contra Luciano Hang por calúnia e difamação sob acusação de ter patrocinado um avião que sobrevoou o litoral catarinense com a mensagem: “Lula cachaceiro devolve meu dinheiro”. O evento ocorreu em dezembro de 2019.

Leia também

“Atualmente, com a vacinação em andamento e melhor compreensão sobre a covid-19, se mostra possível a designação de audiência presencial para melhor solução do caso em questão, sendo certo, inclusive, que o requerente [Lula] já tomou as duas doses da vacina contra o vírus”, justificaram os procuradores do Véio da Havan.

Os advogados do empresários alegaram ainda que a “audiência de instrução e julgamento presencial” é uma medida que “se mostra essencial para a melhor elucidação dos fatos narrados” por Lula. O ex-presidente tem 15 dias para responder sobre a preferência de dar o depoimento presencialmente ou de forma remota.

No início de dezembro de 2019, Hang afirmou que iria “patrocinar” um avião que sobrevoaria o litoral de Santa Catarina com “mensagens patriotas”. No dia 28, ele publicou um vídeo da cena em seu perfil no Twitter.

Desconfiado, o presidente Jair Bolsonaro sentiu cheiro de enxofre no ar com o pedido do aliado Véio da Havan.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...