Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Estado de saúde do Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, se agrava. Político, que tem câncer, foi diagnosticado com líquido nos pulmões e abdômen

 - abril 21, 2021

Foto: Marcelo Justo/Veja SP


A equipe médica que cuida da saúde do prefeito Bruno Covas (PSDB), de São Paulo, divulgou boletim informando a piora em seu quadro de saúde. Covas, que se trata de um câncer há alguns anos, foi diagnosticado com líquido nos pulmões e no abdômen. Inicialmente o câncer se instalou na transição entre o estômago e o esôfago e se espalhou por outras áreas do corpo.


"Havia previsão de alta no início da semana, mas houve fato novo. Inflamação do tumor causou acúmulo de líquido no abdômen e nos pulmões entre as pleuras", disse o médico David Uip. 

 

Novos focos de tumores nos ossos e no fígado foram detectados pelos médicos na última quinta-feira (15), quando o prefeito se internou para exames de controle.


Pelas redes sociais, Bruno Covas agradeceu o apoio que recebeu e disse que a luta e o trabalho não podem parar: "A luta continua e o trabalho não pode parar. O apoio e o carinho que recebo todos os dias me dão cada vez mais força. Seguirei como sempre: de cabeça erguida e cumprindo, junto com minha equipe, nossos compromissos com São Paulo".

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...