Foto: Marcelo Justo/Veja SP |
A equipe médica que cuida da saúde do prefeito Bruno Covas (PSDB), de São Paulo, divulgou boletim informando a piora em seu quadro de saúde. Covas, que se trata de um câncer há alguns anos, foi diagnosticado com líquido nos pulmões e no abdômen. Inicialmente o câncer se instalou na transição entre o estômago e o esôfago e se espalhou por outras áreas do corpo.
"Havia previsão de alta no início da semana, mas houve fato novo. Inflamação do tumor causou acúmulo de líquido no abdômen e nos pulmões entre as pleuras", disse o médico David Uip.
Novos focos de tumores nos ossos e no fígado foram detectados pelos médicos na última quinta-feira (15), quando o prefeito se internou para exames de controle.
Pelas redes sociais, Bruno Covas agradeceu o apoio que recebeu e disse que a luta e o trabalho não podem parar: "A luta continua e o trabalho não pode parar. O apoio e o carinho que recebo todos os dias me dão cada vez mais força. Seguirei como sempre: de cabeça erguida e cumprindo, junto com minha equipe, nossos compromissos com São Paulo".
Sem comentários:
Enviar um comentário