Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 3 de agosto de 2014

Amanhã é dia do padre. Oremos por todos.

Tenho uma profunda admiração pelo padre ,cantor e escritor de Cristo, padre Marcelo Rossi. Deus me perdoe a preguiça de acordar no domingo cedo. Hoje Deus me acordou e o Espírito Santo me libertou da preguiça e me orientou a ligar a TV para assistir a missa. Foi encantadora como sempre. Porém notei que o padre Marcelo se encontra muito magro e posso está enganada, mas não percebi nele a mesma alegria de antes. Fiquei preocupada. Não sei se ele está com algum problema de saúde, pois a mídia às vezes extrapola quando fala dos famosos. Já li que ele tem depressão. Uma linda alma como a dele, que sempre foi um renovador na Igreja e que é muito elétrico é quase inacreditável que ele possa ficar deprimido. Seja lá qual for a causa daqueles olhinhos menos alegres, façamos uma corrente de Oração no dia do Padre, pelo servo de Deus Padre Marcelo e todos os demais padres.
Que a Luz de Jesus possa clarear sua mente,o fogo do Espírito Santo possa incendiar sua alma de alegria, e que as águas que batizaram Cristo possam lavar qualquer que seja seu problema, e que o médico dos médicos possa lhe curar de qualquer enfermidade física ou espiritual.
Te amo muito Padre Marcelo. Hoje sou eu quem te diz :"Eu te Abençoo para todo sempre. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo , Amém."

Madalena França

Sem comentários:

Eleitorado de Surubim, Casinhas e Vertente do Lério aumenta em relação a 2022

  O eleitorado dos municípios de Surubim, Casinhas e Vertente do Lério, que compõe a 34.a zona eleitoral, aumentou em relação à última eleiç...