Mais um engordo.
Requião Filho.
Às vésperas das eleições poderíamos esperar novas promessas, mas o que vemos agora é uma nova modalidade de se angariar votos; repisar as antigas! Sim, aquelas que a gente já sabe que vai ficar só na promessa mesmo.
O governador do Paraná é um grande campeão desta modalidade! Prometeu a construção de escolas, pagou por elas e não as fez. Agora as promete novamente para pagá-las mais uma vez. Quem sabe, em ano eleitoral, elas saiam do chão, porque é de voto em voto que se vive alguns tipos de político.
Esta é apenas uma das muitas promessas deste governo, talvez a mais famosa das descumpridas, tendo em vista a repercussão da Operação Quadro Negro.
Mas não satisfeito com as barbaridades perpetradas ao longo de seus dois governos, quase 8 anos de compromissos não cumpridos, agora, ao apagar das luzes, divulga-se a notícia de que o Estado do Paraná duplicará a Avenida Juscelino Kubitschek, em Matinhos.
Só agora? Improvável que Beto Richa consiga este feito. É praticamente impossível, pois o Governador deve deixar o Palácio Iguaçu em abril para concorrer a um novo cargo eletivo. Não daria tempo!
Mas então que promessa é essa? Faltando três meses para renunciar, o Governador na própria agência de notícias do Estado afirma que a licitação deve se dar apenas no segundo semestre de 2018. O que pretende com mais esta ilusão, senhores? Tirem suas próprias conclusões…
Mesmo que Beto, por receio, permaneça no cargo até o final de 2018, e que em um cenário perfeito iniciem-se as obras sonhadas pelos litorâneos, não será ele o Governador a concluí-las, deixando não só o sonho, mas as dívidas e o caixa vazio para o próximo governo.
Mais um engodo do Governo Beto Richa! O Paraná que acredita?
Quem será o Governador no segundo semestre de 2018? Quem será o próximo Governador do Estado do Paraná? As cartas ainda não estão na mesa, mas Beto Richa já está contando vantagens com o chapéu alheio e isto está virando motivo de piada. Sem graça, é claro!
*Requião Filho é deputado estadual pelo MDB do Paraná.
Sem comentários:
Enviar um comentário