Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 27 de janeiro de 2018

Sábado é o dia da maior saudade...

Resultado de imagem para mensagem de sabado Desde a infância ,sábado para mim era dia de alegria: banhos de rios, pescarias, dia de encontro com os amiguinhos. Com passar do tempo virou o dia do namoro, da paquera, das rodas de viola, dia de ser feliz...
E hoje? O tempo fechou para mim. O sábado é sempre dia da maior saudade. Dia que eu acordo me perguntando: Onde está você agora? Entre as estrelas? no meio dos anjos? sorrindo? ou apenas dormindo num longo sono de paz?
Jamais pensei que meus sábados que eram só alegria, se tornasse nessa saudade tão doida!
Eu procuro voltar a viver e quase nada, me faz esboçar aquele meu sorriso tão aparente, que transmitia brilho no olhar. Hoje sou apenas uma amarelada fotografia do que fui.
Mas vocês amigos, amigas continuem vivendo o sábado com muita alegria. Que ninguém possa roubar de todos a alegria de viver esse dia, que sempre foi maravilhoso.
Afetuoso abraço dessa amiga e um feliz e abençoado sábado para todos!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...