Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Logo você Ratinho! Tanto bem que eu te queria!

O presidente Michel Temer é entrevistado pelo apresentador Ratinho no SBT

Não é só a Globo que persegue o povão. Vários apresentadores de TV, diga-se de passagem os mais amados do povo brasileiro, traíram esse mesmo povo. Todos estão defendendo as reformas que matam, escravizam, e põe o povo brasileiro na foice da morte sem aposentadoria.
Logo você Ratinho! Tanto bem que eu te queria!
A Folha de São Paulo publicou as andanças do "Temeroso", pelos programas mais populares de TV este final de semana. Dele, nada a esperar a não ser maldade, venda do Brasil e desprezo pela população. Se os empresários , a elite brasileira e a quadrilha especializada em maldades vão bem , livres e soltos, que dane-se o povão!
O mais impressionante é ver pessoas tão amadas como os apresentadores Sivio Santos e Ratinho traírem a todos que os amam.
A máscara das figuras populares caíram. Todos são iguais. Empregador de milhares de funcionários, claro que essas Reformas lhe trarão um lucro enorme. E você traído por eles, defensores da sua desgraça, vai continuar prestigiando seus programas?
Comece a se amar mais! Encontre outra diversão. Está na hora do pobre, voltar a conversar nas calçadas, jogar um boa partida de dominó, e desligar a TV. Eles nos boicotam, façamos o mesmo. Podemos viver sem as risadas de Sílvio Santos e sem os DNAs do Ratinho, Sem aposentadoria não!
Folha de S.Paulo
"Com a entrevista ao apresentador Ratinho (SBT) exibida na noite de segunda (29), o presidente Michel Temer (MDB) completou três dias seguidos de aparições em programas populares de TV para defender sua gestão.
No domingo (28), o mesmo SBT levou ao ar uma conversa de Temer com Silvio Santos. No sábado (27), o presidente marcou presença no programa de Amaury Jr. (Band).

Nas três ocasiões, Temer tratou sobretudo da reforma da Previdência em tramitação no Congresso."
Amaury Jr. Esse nem se fala. Sempre foi elitista e esnobador da classe menos privilegiada. A decepção maior foi o Ratinho. Ele passava uma imagem de amigo do povão. A máscara caiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Existem outros meios de informação seguro e menos poluidor de suas mentes. Não se deixe fazer lavagem cerebral por essa gente. como diz a linguagem popular." Não se deixe emprenhar pelos ouvidos".
Quem disse que a inflação caiu?
Gasolina 5 reais o litro; gás de cozinha em alguns lugares chega a 80 reais, a energia ficou muito mais cara. Vamos pagar por 30 anos uma tarifa pela venda da eletrobras, a cesta básica disparou, e a infração diminuiu? Você acredita ainda na história da Carochinha? se não? Ame-se mais!

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...