Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Deputado HUMILHA Carmen Lúcia: o que apequena o STF é o acordo nacional com o Supremo e tudo

30/1/2018 12:57


O deputado Wadih Damous (PT-RJ), ex-presidente da OAB no Rio de Janeiro, criticou a ministra Cármen Lúcia, que disse que o Supremo Tribunal Federal (STF) não irá rediscutir a prisão após condenação em segunda instância por ocasião da condenação do ex-presidente Lula no TRF-4.
"O que apequenou o STF foi a conivência com o golpe e ter se tornado o coveiro da Constituição e não o seu guardião além de alguns ministros atuarem como departamento jurídico da Globo", disse Damous em sua págnia no Twitter. 

A presidente do do STF indicou que ela não tomará a iniciativa de pautar ações que tratam do tema, mesmo que não tenham relação direta com o caso de Lula. "Não creio que um caso específico geraria uma pauta diferente. Isso seria realmente apequenar o Supremo", disse na noite desta segunda-feira (29), ao ser questionada sobre o caso do petista.O líder do MTST, Guilherme Boulos, também criticou a declaração da ministra Cármen Lúcia. "Ministra Carmen Lucia, ’apequenar’ o STF é se omitir diante de uma condenação sem provas e com evidente viés político", escreveu Boulos em sua página no Twitter.
Fonte: Brasil 247

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...