Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Parabéns Amada, Escola Abílio Barbosa ! 60 anos fazendo Arte de Educar para a Vida

Erem Abílio De Souza Barbosa está  se sentindo festivo com Eronildo Barbosa e outras 94 pessoas em Escola de Referência em Ensino Médio Abilio de Souza Barbosa.
8 hOrobó
Alegra-te Família Abílio de Souza Barbosa 
É Jubileu!!! 60 anos de amor e tradição / 1958 - 2018
Fundada em 31 de janeiro de 1958 a ESCOLA MÃE DE OROBÓ - EREM ABÍLIO DE SOUZA BARBOSA nasce semeando amor e ideais de vida. O nome da Escola homenageia o fundador do Município – O Coronel Abílio de Souza Barbosa (1º prefeito de Orobó).
Muitos passaram por ti Abílio, e hoje se sentem orgulhosos da tua belíssima história em nosso município, um amor que ultrapassa os limites do tempo, de geração em geração vamos semeado e tornando cada dia mais vivo o orgulho de ser família Abílio Barbosa. A saudade é grande, daqueles momentos únicos e insubstituíveis, estes ficarão para sempre guardados em nossa memória.
Hoje comemoramos teus 60 anos de fundação, marcados por grandes desafios, lutas, conquistas e vitórias ao longo destes saudosos anos. Nesta data tão especial, expressamos nossa gratidão a todos que passaram por ti, os que fazem parte e os que irão deixar sua contribuição nessa história de grande sucesso.
Parabéns Família Abílio, 60 anos de História 
#Abílioporamor
#ASB 

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...