Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 28 de janeiro de 2018

Hoje o Dia amanheceu mais bonito para celebrarmos a vida do amigo Odair José, umas das pessoas mais generosa que conheço...

A imagem pode conter: 2 pessoas, óculos de sol Mesmo em tempos difíceis, falar de você é tão fácil meu amigo! O Odair é uma pessoa fantástica. Envolvente, alegre, comunicativo e tem um coração que cabe um mundo dentro dele. Uma das pessoas mais acolhedora e generosa que eu conheço. Nunca ouvi ninguém dizer: " Não gosto de Odair"! E quem ousaria dizer esse absurdo? Odair  é simplesmente gente de Deus.
Nas duas viagens que fiz a SP, Odair esteve sempre presente, em tantos bons momentos. Quando vem a PE é festa dodo dia onde essa figura se encontra, tem sempre muita paz, muita risada, fartura e alegria.
Seu defeito é que colou feito grude em SP e deixa a família e os amigos, muito tempo com saudades.
Não precisa dizer mais , por que você sabe o quanto tenho respeito, carinho e admiração por essa pessoa linda espiritualmente que é você.
Eu te desejo vida longa, saúde, paz, prosperidade e muito amor. Desejo que em tudo que tocares se torne próspero, por que você é muito merecedor de todas as riquezas: Materiais e espiritual.
Feliz e abençoado aniversário para você!
Um afetuoso abraço do tamanho desse coração cheio de amor e generosidade. Se a amizade é a melhor forma de amar ,desprendido de interesses carnais eu posso dizer com toda sinceridade que Eu te amo.
Deus te abençoe grandemente ,meu querido amigo!

Resultado de imagem para flores com diseres de aniversário para homem

Por Madalena França e família.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...