Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

2010: LULA É ESTADISTA GLOBAL EM DAVOS. 2018: NINGUÉM QUER SAIR NA FOTO COM TEMER


Em janeiro de 2010, o ex-presidente Lula, que hoje sofre uma caçada judicial e midiática sem precedentes no País, se tornou o primeiro chefe de Estado a receber o prêmio de Estadista Global do Fórum Econômico Mundial, em Davos; prêmio foi uma homenagem pela atuação de Lula na erradicação da pobreza, redistribuição de renda e paz mundial; oito anos e um golpe parlamentar depois, Michel Temer foi a Davos discursar para uma plateia vazia, expondo ao mundo a irrelevância em que se transformou o Brasil na economia global

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...