Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Escola José Miguel comemorando orgulhosa o sucesso das Pratas da Casa...

FERA Educação Física - UFPB🙏
Klarice Barbosa.

FERA Serviço Social-UFPE 😍

Vitória Ferreira.

GRATIDÃO sempre !😍📚
10/30👏
FERA UEPB- Pedagogia

Sabemos da competência e acolhimento da Escola Erem Abílio de Souza Barbosa. Todavia , este ano temos muito a comemorar. Ninguém chega a universidade, sem ter passado por uma boa alfabetização, uma base sólida no Ensino Fundamental II, que em decorrência disso, produzem bons frutos no II grau, elevando mais um degrau que põe os pés nas universidades.
Este ano a Escola José Miguel e seu membros, sentem-se felizes e honrados com o sucesso de Três pratas da Casa, sendo Eduarda Santos e Klarice, estudantes do maternal  ao nono ano, em nossa escola, e Vitoria Ferreira do 6º ao 9º ano, continuando suas trajetórias na Escola de Referência Abílio Barbosa. Agrademos a todos os que delas bem cuidaram na referida escola e dividimos a alegria do sucesso.
Tive o prazer de ser professora de História e Cidadania de todas três, e já sabia de suas competências e qualidade cidadã. Fico imensamente Feliz e divido um pouco dessa vitória, por ter contribuído com essa evolução. Não podemos jamais deixar de agradecer a Alfabetizadora, de Klarice e Eduarda, a Professora Helena Maria, uma brilhante profissional na arte de alfabetizar bem, desenvolvendo hábitos da leitura na face primordial da escala do conhecimento.
As meninas, oferecemos nossos parabéns e a todos nós professores, da José Miguel e Abílio Barbosa nossa alegria e confraternização na participação ativa do mérito das estudantes e compromisso nosso, com a arte de educar para vida.
Parabéns a Todos Nós.

Foto do perfil de José Miguel, Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.

Feras 2018, com aprovação pelas notas do ENEM


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, selfie e close-up



A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up


Bjs da Proff: Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...