Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 24 de abril de 2018

Edição Especial: Blog mas odiado dos políticos fora da lei Ultrapassa dois milhões de acessos...

Um brinde a você querido leitor, a verdade e a nós! Obrigada pela confiança! Isso vale um abraço companheiros!
A imagem pode conter: Madalena Margarida, sorrindo, close-upResultado de imagem para Coração floridoResultado de imagem para imagem de fogos e bride com espumante

Esperei ansiosa o dia todo para lhe dizer : Valeu companheiros! São mais de dois milhões brindando comigo a felicidade!
Pode parecer bobagem ,mas vocês não têm noção do quanto para essa blogueira ,isso é importante!
Há quatro anos atrás, nascia um lindo sonho, que por vários dias e noites também foi meu pesadelo.
Sonho por quê?
Inquieta com as maldades do mundo, eu me tornei ao longo de meio século de vida , uma defensora social. Não é só por mim que eu luto. Eu sempre lutei por todos e em todos os lugares onde estou. Deste criança na escola, que eu já defendia meus colegas quando a professora brigava com uns e protegia outros. Foi assim na escola, na comunidade, no SINTEPE como líder dos professores, é assim na vida.
Como expandir esse talento, essa missão que Deus me deu? Conscientizando as pessoas que elas devem abolir todo tipo de injustiça com a força da união. E foi através das redes sociais , que eu encontrei a maneira, não de concertar o mundo; mas de fazer a minha parte, orientando os menos favorecidos de entendimento e chegando a muitos lares. Assim hoje, eu posso dizer que milhões de pessoas me viram no mundo, concordaram e também discordaram das minhas ideias. Assim eu vivi, grandiosamente a democracia.
Visualizações de página de ontem
1.403
Visualizações de página do mês passado
43.603
Histórico de todas as visualizações de página
2.000.079
E porque o blog também foi meu pesadelo?
Porque por ele, eu fui processada injustamente e estive a beira de ir a prisão, porque desobedeci a uma decisão judicial, que ao meu vê, foi injusta, pois eu não podia me autodifamar, como queriam os ditos "poderosos"; Há quem diga que os ataques a minha casa em 2015, foram retaliações por minhas ideias, e eu tive que mudar três vezes no mesmo ano. No meu trabalho ,fui por várias vezes perseguida, humilhada, e como todos que me acompanham sabem, que o prefeito de Orobó se nega a  assinar a minha aposentadoria, a qual já conquistei todos direitos exigidos pelas leis Constitucionais a dois anos a trás. Nada disso me fez fraquejar, nem desistir da minha Missão de ser Verdade e Justiça! 
Toda essa perseguição dele contra mim, tem uma única explicação:Medo das minhas ideias!
Porém isso já me custaram lágrimas, dor, aperreio, raiva e muitos risos. Sou dura na queda! e meu Lema é COM DEUS E A VERDADE! Quem tem essas duas preciosidades ,tem tudo! por isso Eu Sou Rica! Somente os políticos fora da Lei é quem se mordem de ódio por mim. Quem gosta da verdade ,brinda comigo essa linda vitória!
Esse blog ou seja, a minha pessoa, já foi muito insultada pelo blogueiro da situação. Com textos me chamando de mentirosa, irresponsável, desacreditada, louca, desmoralizada e outros adjetivos mais. Ao em vez de preocupar-me com isso e perder tempo com processos, eu segui o meu foco. Meu blog foi sabotado por várias vezes, bloqueado, já inventaram de tudo. Nada conseguiu barrar o meu sucesso!Que não é só meu, é nosso. Sem vocês eu não seria nada.
Aqui não há anunciantes; nunca ninguém me procurou para esse fim. Não há patrocinadores, não tem lucro financeiro, mas me dá uma satisfação esplendorosa! Até mesmo os blogueiros não compartilham as minhas ideias. Medo da concorrência? Inveja?Medo dos poderosos? não Sei...
O importante são vocês queridos leitores .  Vocês fazem o nosso sucesso.
Obrigada a todos. Em especial aos meus 51 seguidores. Aos blogs e sites colaboradores. Isto é, aqueles que permitem que eu compartilhem deles , as notícias que me agradam, embora os blogs locais, não gostem de compartilhar as minhas.
Não vou cometer a garfe de citar nomes daqueles leitores assíduos , porque corro o risco de esquecer alguém. Todavia, vocês sabem que são meus paceiros e fazem parte desse sucesso! Obrigada de coração. Deus abençoe, guarde e proteja a todos. 
Com as pedras que me atiram construirei um grande cercado para plantar  flores para vocês.
Se eu pudesse faria uma linda festa para todos nós. Como financeiramente a coisa está difícil, vamos esperar mais um pouco. Vocês são muito valiosos para mim. Obrigada, obrigada, obrigada...
Amo vocês!

Só mesmo um carro cheio de Flores, pra comemorar e nem assim daria uma rosa para cada um se são mais de dois Milhões de Pessoas.

Resultado de imagem para um carro cheio de floresResultado de imagem para um carro cheio de flores

Glória sejam dadas a Deus! Viva a amizade , a paz e a verdade!

Por Madalena França.




Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...