Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 5 de abril de 2018

O”grupo” da Folha é a multidão pró-Lula no Sindicato do ABC


grupo
Na homepage da Folha diz-se que um “grupo” apoia Lula em frente aos Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.
São muitos milhares de pessoas , como você pode ver no video que posto abaixo.
Nada, porém que justifique o texto “coxinha” que cansamos de ouvir na Globo de que “famílias inteiras” vinham protestar na Avenida Paulista.
Passa de dez da noite.
Haverá gente toda a madrugada.
Se fosse na Praça Tien an Min, claro, seria uma demonstração pela democracia.

  •  
  •  

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...