Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 28 de março de 2014

Blogueiro Edinho Soares, Muitíssimo Educado, Manda Recado Para Filha de Madalena- Fernanda França.

                                                                    Vejam amigos leitores o que escreveu o Ilustre e Educadíssimo blogueiro de Orobó, no Box abaixo na página pessoal da minha filha. Ela não Gosta de se expor e já lhe deu a resposta perfeita em particular. Mas, eu adoro mostrar a sociedade quem são as pessoas. Pois como diz o ditado popular," quem ver a orelha do vizinho arder, põe a sua de molho"! Filho não tem segredos para mãe, fiquei sabendo em poucos minutos e tenho direito de responder a esse "Grande Comunicador".
Ilustre Blogueiro: Para sua ira e decepção, Saiba que eu não sou infeliz, muito pelo contrário sou uma pessoa,autêntica, destemida, otimista e realizada, com todas as graças que Jesus já me concedeu e continua a cada dia me presenteando. Inclusive esta semana realizei um dos meus maiores sonhos. Acabo de publicar um Livro, intitulado Sonho Meu. Isso eu chamo de Felicidade. Quanto ao meu Blog,que vossa excelência,chama de bajulador, já lhe dei o significado de Bajulador. Mas vou novamente lhe explicar, já que está difícil para você entender. Como professora eu só desisto de ensinar quando a pessoa aprende. Já é Hábito.(bajuladora é a pessoa subserviente, sem caráter, que faz de seu comportamento submisso, lisonjeador a maneira mais fácil de se aproveitar de alguém que lhe pode oferecer vantagens.). Como todos sabem, tudo que eu possuo, consegui com o suor do meu rosto. Eu trabalho dois expedientes e outro em casa, já que você mesmo disse. Faço bem todas essas tarefas. Você quem não faz a sua, que é de auxiliar de serviços gerais e obtém vantagens, ganhando um gordo salário, para fazer o trabalho sujo de bajular o prefeito. Esse emprego é seu e não meu.

No meu blog eu posto diversidades. Mensagens, poesias, quadro de aniversariantes e principalmente notícias de Orobó, que o povo precisa de informação. Se minhas notícias não lhe agradam, o problema é seu. De quem eu gosto, ou deixo de gostar é problema meu. Admirar as pessoas dignas de aplausos, sem ganhar salário para isso, é liberdade de expressão e gosto particular. Como você leu acima, bajulador é aquele que recebe para puxar- saco, como dizem no ditado popular.
Obrigada pela informação dos processos. Estou ansiosamente esperando para pagar pelos meus "Crimes". Isso se eu cometi algum. Porque como lhe disse minha filha, diferente do seu prefeito, Minha família é financeiramente pobre ,mas é rica em valores morais e costuma Cumprir as leis. Se eu cometi algum crime, tenha certeza que vou responder por ele sorrindo. Agora avise ao seu prefeito, que advogado no mundo não existe apenas o dele.

Quanto a tomar conta da minha casa .Faço isso muito bem . O que nunca me impediu de ser educadora, Representante do SINTEPE, Escritora Poetisa,e agora Blogueira. Veja como meu tempo é precioso! Divido ele muito bem. Diferente de você que não cumpre sua função e usa todo seu tempo para enaltecer o prefeito. Se você é machista, a ponto de achar que mulher só serve para tomar conta de casa, saiba que PRECONCEITO também É CRIME. Por me Chamar de Mal educada, Bajuladora,Caluniadora,e outras coisas mais, em seu blog, o que já está tudo registrado, posso também lhe processar.Porque se você tem um ou dois advogados, eu também tenho.

Não estou nada preocupada com processos! São cinco ?que venha! Vamos ver quem deve mais a quem. 
Bons Sonhos, boa Noite e boa reflexão. Que Deus tenha piedade de você. Pois eu não tenho medo da Justiça Humana. Só tenho medo da Justiça Divina. Por isso, só falo a verdade. Se como Cristo, eu tiver que sofrer, como você mesmo disse. Sofrerei pela verdade muito satisfeita. 
Por Madalena França.
                                                           

Quero parabenizar a senhora por não ter gostado das coisas que coloquei no Blog, isso mostra que eu tbem não gostei da infeliz da sua mãe tbem ter colocado a mesma coisa sobre a minha pessoa no blog BAJULADOR que ela criou só pra fazer o mal. Se a senhora gosta de uma boa briga... Somos dois! Se o nome BAJULADORA estava no plural, veja uma última forma... no singular. Se sua mãe não tem moral e não sabe se comportar como uma blogueira, a mande tomar conta da casa que é melhor pra ela... Irmãos Blogueiros não usam destas safadezas e nem citam apelidos criminosos... Bullyng é crime sabia? Ela é muito mal educada e tem que sofrer um pouco pra aprender a ser gente. A senhora sabia que está sendo processada em 5 crimes?


Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...