O blog da situação noticiou orgulhoso os quase 32 mil votos da Juju, que aperreou nos municípios vizinhos todos os prefeitos.
Embora a Juju tenha adquirido Deus e ela, sabe como, mais de 24 mil votos na região, ela não se elegeu e não existe deputada municipal. Votos "comprados" ou trocados, não são garantia de serem repetidos. Dessa vez, a Juju tinha uma prefeitura na mão e uma estrutura financeira jamais vista em Orobó. Muito dinheiro investido por Fernando Filho, que dizem não ter ficado feliz por terem votado em três federais e não lhe dado os votos prometidos.
Cada eleição tem uma história diferente. A pesar dela ter tido,mais de 7.500 votos em Orobó, definitivamente a gratidão não faz parte do dicionário do seu maior espelho político, seu esposo Chaparral, o qual ficou magoado por ela ter menos que ele ,com investimentos muito superior. Eles queriam sai no mínimo com dez mil votos .
Nos bastidores comenta-se que eles estão gratos apenas a dois vereadores. O Junior de Chã do Rocha e o afilhado da primeira dama, Thomás Brito. Para eles faltou empenho dos demais.
Perguntar não ofende: Será que todos vão continuar mantendo a fidelidade do juramento do dedinho, ou algumas alianças serão quebradas?
Prometendo amor por Orobó ,é estranho o depoimento do Blog da Situação, que não escreve um A sem autorização da Juju.
Vejam o que disse o blogueiro:
"Dependendo da conjuntura política Juliana de Chaparral pode apoiar muitas lideranças políticas desses municípios, até mesmo ser candidata a prefeita de alguma cidade da região do agreste em 2020." retrucou o enviado da Juju.
Não foi ela quem fez o juramento do dedinho de nunca abandonar Orobó ,já vai quebrar o Juramento? E como ficarão as alianças locais?
Uma campanha a prefeita de um município onde não se atua, demanda tempo e muito investimento. E a Juju vai ter dedinhos suficientes para fazer juramento com tanta gente? Como irá cuidar da sucessão em Orobó e ser candidata em outro município?
Estranho!
Está no ar muito pé de poeira no bolso dessa estrada.
Segure-se quem poder. Eles passam feito rolo compressor por cima de qualquer um, se o o objetivo for o Poder!
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário