Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Publicitário ataca nordestinos após votação e é suspenso de Agência onde trabalhava

10/2018 15:15

0000

A agência de publicidade Africa suspendeu seu diretor, José Boralli, depois dele compartilhar um post preconceituoso em seu perfil no Instagram, informa o jornalista Nelson de Sá, no jornal Folha de S. Paulo. Com os resultados do primeiro turno, que mostraram vitória de Fernando Haddad no Nordeste, Boralli publicou na plataforma digital: "Nordeste vota em peso no PT. Depois vem pro Sul e Sudeste procurar emprego!". Na sequência, ele acrescentou: "se liga aí Nordeste!!!".


A reportagem destaca que Boralli se desculpou em seguida: "Fiz um post no calor do momento e peço sinceras desculpas a todos que se sentiram ofendidos. Não reflete minha opinião. Eu errei [...] Peço desculpas. Em especial aos nordestinos, tantos [com] que eu inclusive trabalho, minha eterna admiração e respeito".

E relata a suspensão do publicitário: "nesta segunda-feira (8), os dois copresidentes da agência, Sergio Gordilho e Márcio Santoro, assinaram comunicado interno, dizendo que ’um funcionário da Africa postou um comentário infeliz e preconceituoso’ e que a empresa ’tomará as medidas cabíveis em relação a esse caso, que fere o código de conduta’. À tarde, Boralli já não compareceu aos compromissos na agência".

Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



MAIS
» Médico lista 5 feitos históricos dos governos Lula e Dilma pela saúde
» Aécio é delatado novamente e é o primeiro a ser comido pela Odebrecht
132 visitas - Fonte: Brasil247
Madalena França

Sem comentários:

Sancionada lei contra abuso sexual de crianças e jovens atletas

  O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a lei que estabelece diretrizes para prevenir e combater abusos sexuais co...