Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 14 de setembro de 2019

Datena rompe com Bolsonaro e lamenta que hospital não tenha pegado fogo; assista

Não convidem para o mesmo repasto o apresentador Datena, da Band, e o presidente Jair 
Bolsonaro (PSL).
Durante ao vivo, no Brasil Urgente, o bolsominion arrependido lamenta pelo hospital que o presidente está internado não tenha pegado fogo.
“Ô Kelly Dias, esse hospital que o Bolsonaro tá aqui é da rede Dor não é? Na Vila Nova Conceição não é isso?”, perguntou Datena.
A repórter respondeu: “Também.”
Aí vem o lamento de Datena: “Poís é! Não pegou fogo!”
Com informações de Esmael Morais.
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...