Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Deputado André de Paula deveria pedir desculpas ao Brasil mas que pedir o voto dos recifenses...

Os novos tempos no Brasil assustam. Os sujeitos que votaram a favor das Reformas que matam, Trabalhistas e da Previdência se acham fazendo o bem para o Povo?
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Realmente o Brasil está as avessas. Quando políticos votam contra o povo, para eles, não é medida impopular é prêmio.
Impressionante a cara de pau dos políticos que dizem representar o povo. Representar agora significa tirar os poucos direitos a anos conquistados, as custas do suor, do sangue e até da morte de muita gente que lutou e morreu para conseguir.
Direitos não caem gratuitamente do céu. O povo luta e conquista. Aparecem homens maus que os tiram e depois se acham aptos a pedir o voto desse mesmo povo para continuar fazendo maldades. Como diria meu pai: é o fim do Mundo!
Deu na coluna do Magno Martins que André de Paula, deputado que votou três vezes contra a nação pobre : Tirando a Dilma Reforma Trabalhista e agora da Previdência quer ser prefeito do Recife. Veja:
O Líder do PSD na Câmara dos Deputados, André de Paula, pré-candidato a prefeito do Recife, avalia que a reforma da Previdência só se completa com a inclusão dos Estados e Municípios. Ele aplaudiu a decisão do Senado de aprovar a PEC Paralela. “Como municipalista nato e disciplinado, vou trabalhar pela inclusão dos Estados e Municípios na reforma”.
Perguntar não ofende: será que ele imagina ganhar só com os ricos ou que os pobres continuarão burros de ver todos seus direitos derretendo e continuarão votando contra eles mesmos?
Uma coisa não podemos negar. O indivíduo tem coragem para mamar em onça. Porque Votar três vezes contra o povão e voltar não para pedir desculpas ,mas o voto , é um ato de muita coragem.
Na minha opinião esse tipo de político tinha que pedir desculpas ao Brasil e não voto.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...