Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Frente Nacional de Prefeitos pede ao STF parte do fundo da Lava Jato.


postado por Madalena França via Magno Martins
Foto: Alexandre de Moraes, ministro do STF/fonte: wikipédia
Da Folha de S. Paulo - Painel

A Frente Nacional de Prefeitos enviou ofício ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, para pedir a ele uma parte do chamado fundo da Lava Jato, que acumula hoje R$ 2,5 bilhões.
 
Os gestores querem que uma fração do dinheiro seja investida no combate à evasão escolar e sugerem que o ministro repasse os valores aos municípios.
“Metade dos recursos da Lava Jato já resgataria milhares de crianças para as salas de aula”, diz Jonas Donizette, presidente da Frente Nacional de Prefeitos.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...