Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 13 de março de 2021

A imagem mais linda do dia! A frase marcante: Eu estaria muito feliz se tivesse vacina para todo mundo!

 Hoje foi dia 13 , Lula é 13, dia em que Lula do Brasil disse sim para vacina...


Ele chegou num posto de vacinação desses drive thru para receber como todo mundo , dentro da legalidade pela sua idade, a primeira dose da vacina.
Perguntado se estava feliz respondeu: EU ESTARIA MUITO FELIZ SE TIVESSE VACINA PARA TODO MUNDO!
Esse é   o Lula do Brasil. Esse é o Cara!
Por Madalena França.



Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...