Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 9 de março de 2021

Tá faltando tempo e sobrando ocupação: Mesmo assim vim dizer Boa tarde...

 


Querido leitor:
A volta das aulas on-laine toma todo o tempo do professor. Nem sempre estou pudendo atualizar cedo as notícias todos os dias. Um pouquinho de compreensão. Essa fase ruim vai passar se Deus quiser!
Procuro mesmo no meio de tantas preocupações, espalhar todos os dias um pouco de alegria e carinho para com vocês amigos leitores que sempre fizeram o sucesso desse blog.
Obrigada a todos que continuam acessando. 
Um abraço e muito obrigada.
Feliz tarde de terça -feira!
Por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...