Postado por Madalena França (Magno Martins)
A pandemia nos levou tudo: os abraços, os beijos, os afetos e os carinhos. Com a morte de Agnaldo Timóteo, levou também o romantismo. Ninguém, depois do rei Roberto Carlos, celebrou o amor mais do que Agnaldo. Suas músicas falam da dor de um amor perdido, da felicidade do reencontro, da tristeza da saudade e da maior de todas as dores, a de cotovelo.
Por isso, ninguém mais do que ele, o segundo rei do romantismo, merece as homenagens dos seus fãs. Eu próprio sou fanzoca dele. Hoje, o Frente a Frente, programa que apresento pela Rede Nordeste de Rádio, das 18 às 19 horas, será dedicado a Agnaldo Timóteo, que em todas as suas canções o amor esteve presente.
Em Os Brutos, ele cantou: “Você jamais vai entender o amor que eu lhe dei! Você um dia vai saber/Que eu te amei como ninguém”. Parece que Agnaldo Timóteo foi um anjo enviado por Deus para celebrar o romantismo, a alegria de se viver um amor.
O Frente a Frente tem como cabeça de rede a Hits 103,1 FM, no Grande Recife. Se você deseja ouvir o especial de Agnaldo pela internet, com depoimentos de artistas consagrados nacionalmente, clique no botão Rádio acima neste blog ou baixe o aplicativo na Rede Nordeste de Rádio no play store.
Imperdível!
Sem comentários:
Enviar um comentário