Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Líder da Motociata em PE, Robson Ferreira, quer ser Deputado Federal...

 Cheio dessa gente rica que nem sabe onde por mais dinheiro, registre-se os apoiadores do governo Bolsonaro. Tem nada de bom para oferecer ao pobre. Desde quando patrão gosta de trabalhador? 




É essa gente afortunada que chega ao poder usando seu Poder Econômico, seus empregados, sua força na região. A política é mesmo a maior fábrica da construção da desigualdade. Chega ao topo quem tem mais dinheiro. Na verdade é assim, desde a colonização, com o voto de cabresto. Hoje o nome pode ter mudado, mas a estratégia é a mesma. Como vivemos num país de analfabetos funcionais e por outro lado um grupo de interessados em sobreviver a selva do salve-se quem puder, é essa gente "poderosa" que se abanca nas cadeiras dizendo defender o Brasil. Não seria afundá-lo cada dia mais a escravidão?

Li na coluna do Magno, que o empresário Robsom Ferreira , maior atacadista do Polo de Confecções do Agreste, com negócios de Santa Cruz a Santa Catarina , foi quem organizou a motociata, a favor de Bolsonaro, atraindo mais de 70 mil pessoas roncando motores de Santa Cruz a Caruaru.

Imagine se um sujeito Capitalizado como esse, está preocupado com o preço da gasolina, do gás ou do pão. Tem dinheiro de puxar com um rodo. 

Resta saber se como ele  representará os que cair na onda do Mito. Que no Brasil perdeu o sentido de herói, e acentuou  bem o significado de: absurdo, devaneio, fantasia, fábula.

Por Madalena França

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...