Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Hoje é dia de Pe Vanduy Bione; feliz vida! Paz e luz....

 

Por tudo dás Graças a Deus, por que Ele é bom!




 Hoje é dia dia de agradecer pela maravilha que é viver. E quão perfeito é viver para Deus e para ajudar ao próximo! Essa ajuda muitas vezes, é apenas algumas palavras que nos tiram de um abismo. E como o Sr. me ajudou com seus bons conselhos nas Santas Missas! Eu sou muito grata a Deus por ter lhe conhecido. Na última missa que celebrou antes de partir de Orobó, tinha centenas de pessoas na Matriz, mas algo me dizia que o senhor Orava por mim. Eu me senti tão contemplada e acolhida naquela celebração que só de lembrar eu ainda me arrepio e lembro de cada palavra que me tocou a alma. Era como se o Senhor me dissesse: Persista! Deus não desistiu de você!
Hoje, no dia que Deus escolheu para lhe trazer ao mundo, eu quero render Graças a Ele, pelo dom da sua vida. Que ele possa lhe dar sempre muita saúde, disposição e fé para continuar levando a luz por onde passar e resgatando almas para Deus.
Que seu dia seja leve, lindo, cheio de boas companhias, risadas , bolo e guaraná que ninguém é de ferro, né mesmo?
Saúde! Um brinde a vida! Feliz aniversário!
Deus lhe abençoe e lhe guarde hoje e sempre. Lhe quero muito bem.
Que o Manto da virgem Maria lhe guarde dos perigos e lhe conceda proteção e colo de mãe.



Forte abraço Madalena França e Família.




Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...