Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Instituto é aberto com palestra do Dr. Drauzio Varella

 


No próximo domingo, 26, o Instituto Planejamento Familiar (Ipfam) será aberto oficialmente, às 17h, com um evento online, conduzido pela atriz Fabiana Karla e que terá como principal convidado o médico Dr. Drauzio Varella, falando do potencial de transformação social do planejamento familiar no Brasil.

Sustentado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), especificamente nos ítens 3, Saúde e Bem-estar, e 5, Igualdade de Gênero, o Ipfam disponibiliza conteúdo técnico-científico com foco no planejamento familiar, de forma simples, direta e gratuita para a população em geral, através de seus canais digitais.

A escolha pelo formato digital é para ampliar o acesso ao conteúdo, que, entre outros projetos, terá imagens, vídeos e áudios disponibilizados gratuitamente nas redes sociais e website.

“Nosso propósito é levar a informação que se conecta com adolescentes e adultos em todo o Brasil. Assim, promoveremos a transformação através da educação e do poder de escolha individual”, explica a cientista de computação pernambucana, Lilian Leandro que comanda o IPFAM ao lado da advogada baiana Ana Clara de Carvalho.

No evento de abertura oficial do Instituto, elas revelam ainda a participação da Jacira Santana, mãe do economista e apresentador Gil do Vigor, BBB 21, que dará um depoimento da sua experiência com o planejamento familiar.

A live será aberta ao público que poderá se inscrever, gratuitamente, acessando o link bit.ly/abertura-ipfam

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...