Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Orobó fazendo história no atletismo: Parabéns Silvio de Chula 2º Lugar na corrida da Farinha e Ana Paula é Primeiro!

 O Conselheiro Tutelar Sílvio de Chula é um incentivador de todas as categorias esportivas do nosso município. Porém sua paixão é o atletismo. Ontem ele participou da 19ª Corrida da Farinha em Feira- Nova, Agreste de PE e chegou em Segundo lugar na categoria a qual competiu, acima dos 40 anos.

Grande orgulho para Orobó que está fazendo História e conquistando muitas medalhas é a Jovem Ana Paula, que na mesma corrida conquistou o Primeiro lugar do Pódio. Ana Paula foi ouro em Feira Nova. Parabéns guerreira do asfalto! A Atleta correu 10Km em um tempo de 47;02( quarenta e sete minutos e dois segundos) alcançando o primeiríssimo lugar no pódio.

Outros atletas iniciantes também receberam medalhas de Participação, com destaque para o Jovem Tó, que completou pela primeira vez 10km em uma corrida. Um menino humilde e muito carismático. Quem não gosta do Tó?

Parabéns ao Sílvio, Conselheiro, por esse incentivo aos garotos com poucas chances de inserção na sociedade. Isso garante a cidadania e muitas vezes tira alguns dos perigos do mundo.

                                               Parabéns Tó , fiquei feliz por você! Seu amigo Betinho França, vai gostar de saber que você está feliz!


Muitos Oroboenses participaram. Quem também esteve marcando presença foi meu amigo Paulo Pinto, presidente do STRO. Agora vai! Só não sei se foi correndo ou andando. O que vale é competir!

                                        


                                               Todo mundo no Pódio. Qualquer forma de se exercitar vale a pena.

                                                 







Fotos da página facebook de Sílvio.

Todo orgulhoso ele escreveu: "Hoje 26 , na 19ª corrida da farinha feira Nova PE, feliz por ter sido medalha de prata na minha faixa etária, mas o que me deixa mais feliz ainda é poder estar incentivando novos atletas, a prática de esporte, quero aqui destacar esse garoto Popularmente conhecido por TÓ , que todo mundo sabe da sua dificuldade mas que hoje fez sua primeira prova nos 10 km tenho certeza que toda a comunidade de Caraúbas e Serra de Capoeiras está feliz por ver esse garoto sendo inserido no esporte e ganhando respeito dentro da sociedade

parabéns
meu amigo, que Deus continue nos protegendo 🙏🙏🙏🏃🏃🏃

Postado por Madalena França

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...