Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Projeto de Lei sobre a obrigatoriedade da imunização contra covid pelos funcionários estaduais será votado hoje...

 

Da coluna de João Alberto

O deputado João Paulo, deve apresentar, hoje, como relator do projeto, seu parecer favorável ao projeto de lei do governo do estadual, que torna obrigatória a vacinação contra a Covid-19 dos funcionários do estado, na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia legislativa. Votação no plenário será quinta-feira e a aprovação é certa. A propósito: seria certo um servidor se recusar a se vacinar, colocando em risco a saúde dos colegas?

Madalena França via Magno Martins

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...