Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

A fusão PSL e DEM já tem data marcada: 06 de outubro em Brasília...

 

Postado por Madalena França
Na verdade isso ocorre na prática para ganhar vantagem de poder que permite as novas regras eleitorais. Pois a verdade é que PSL  DEM tem os mesmos pensamentos e são iguais, desde sempre. Partido de elite, da direita conservadora e tem os mesmos ideais de Bolsonaro. Aliás Bolsonaro se elegeu no PSL. Acho que não é o fato de se juntar com o DEM, farinha do mesmo saco, que se tornará digno do voto do trabalhador brasileiro. São os Partidos das ditas Reformas, que tem na integra outro nome, demolição de direitos. São os partidos do corte e da navalha para degolar direitos trabalhistas.
Quem não lembra das lágrimas de Rodrigo Maia ao aprovar a "Reforma Trabalhista"?
É na minha opinião uma gente sem limite para a maldade. Eles fazem o mal jurando está fazendo o bem. O Bem para os interesses da elite.

Na tarde dessa terça (28), a Executiva Nacional do PSL autorizou, por unanimidade, a convocação de convenção nacional conjunta do PSL e do DEM para deliberar sobre a fusão entre os partidos. O anúncio foi feito pelo presidente nacional do PSL, deputado federal Luciano Bivar. De acordo com o parlamentar, o evento está agendado para o dia 06 de outubro, a partir das 9h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Bivar adiantou que, “na ocasião, serão aprovados os projetos comuns de estatuto e o programa do novo partido”A pauta também contará com a eleição da Comissão Executiva Nacional Instituidora – órgão que promoverá o registro do novo partido. Nas redes sociais, a fusão divide opiniões. “Este é o caminho natural do aperfeiçoamento da democracia representativa, com poucos grandes partidos sendo formados por afinidade de ideologia e de prática política para representar grandes segmentos da população”, disse Marcelo Jardim. “Olha que esse PSL está cheio de dinheiro do povo pra gastar na campanha. O povo sabe disso: o poder e o dinheiro acima de tudo. Dane-se o povo”, criticou Clayton Graça.



Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...