Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Thomás e o Vereador David Filhos estiveram em Matinadas acompanhando de perto os procedimentos para instalação da água

 Preocupado em cumprir com precisão o que prometeu as famílias da comunidade de Matinadas Thomás acompanham de pertinho o serviço da empresa contratada para que  saia de forma perfeita. Tudo está bem encaminhado. Ele avisou que a água chegará até na Chã do Pau D,arco. Em sua rede social, ele explicou todas as medidas que estão sendo tomadas para que o melhor possível aconteça e muito em breve a água chegue as torneiras da população.

Vejam:"Estivemos em Matinadas vendo de perto o croqui (mapa do projeto) de abastecimento de água, junto com o engenheiro da Compesa e os donos das empresas responsáveis pela obra.

Para esclarecer algumas dúvidas: o projeto vai abastecer e contemplar todo o território de Matinadas, inclusive a Rua da chegada (Posto de Gasolina), a Rua do Sol, a Rua do Cruzeiro... E ainda grande parte da Chã do Pau D’arco.
Também estivemos com eles para ajudar a escolher o local do canteiro de obras em que a equipe vai se instalar, o alojamento. Que também já foi resolvido.
Só estamos esperando chegar o material das ligações domiciliares e as conexões da rede de distribuição para darmos início, pois como existe o calçamento, a empresa precisar ir fazendo o serviço e já fazendo a reposição do calçamento e deixando os ramais das casas prontos, para depois não ter que escavar e quebrar o calçamento novamente, causando transtornos para a comunidade.
Estamos acompanhando de perto para deixar a nossa população bem informada."
#Tho+ComVocê



Postado por Madalena França






Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...