Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Templo é dinheiro e Silas é uma Mala com faias e sem alças diz Paes Barreto.


Por Aldo Paes Barreto*

Não tenho a menor simpatia pelo inoperante governador, mas esse pastor é um “mala com faias”, e sem alças. Para ele, tanto faz que seus fiéis usem ou não máscaras, sejam vacinados ou tanto faz. Agora, vá entrar no templo sem carteira. É mais grave, sem pagar dízimos. Como dizia o Mestre Zada, “Templo é dinheiro!”

*Jornalista



Postado por Madalena França


Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...