Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 24 de maio de 2023

Comunicado da Paróquia de Orobó...

 


Este ano a Paróquia começa os preparativos para Festa da Nossa Rainha, mais cedo. Isso é bom pois dar tempo suficiente para todos se organizarem. 
Uma das Juízas do andor é minha irmã Maria França, e como vive hoje, no Rio de Janeiro, eu assumirei por ela a presença nas reuniões ,lhe passo as informações e no primeiro de dezembro ela estará conosco.
Muitos podem pensar: Mas porque uma pessoa lá do RJ vem ser Madrinha aqui! È uma história de bênçãos e um desejo da nossa família. Eu tinha muita vontade de ser Juíza do andor da Padroeira, mas em tempos atrás, só quem ganhava era gente de posses. Até que na noite da festa de 2018 veio a surpresa, eu ouvi meu nome, no meio de tanta gente, eu ria e chorava dizendo: sou eu!  sou eu, no próximo ano! Foi o melhor e maior presente que ganhei em toda minha vida. Até hoje rezo por aquela moça toda vez que lembro. Ela não era minha amiga mas soube que eu tinha esse desejo e talvez um anjo disse a ela para me presentear com essa graça. Foi o melhor ano da minha vida. Parecia que tudo vinha favorável. Desde então , passei para minha sobrinha, no compromisso dela passar para minha filha, no ano da Pandemia foi todo mundo, e depois minha filha passou para minha irmã e assim seguirá até que todas as mulheres da família França recebam essa graça se assim Deus permitir. Depois entregaremos a bênção a outra família. Ser juíza da Festa da mãe do céu não é gasto, é investimento na limpeza do espírito. Pode acreditar, a pessoa que recebe essa graça fica MUITO, MUITO, MUITO FELIZ e recebe muitas bênçãos do céu. 
Estamos juntos! Que Nossa Senhora abençoe a todos nós filhos da Imaculada Conceição, Rainha de Orobó e do meu coração.  Amém.
Por Madalena França

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...