Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Última Noite Mariana de 2023: Que as bênçãos desde mês perdure por todo ano.

 

Obrigada Mãe de Deus e nossa. Aqui de casa eu também louvei, agradeci, o barulho dos fogos, lembrei com saudades, de terços na minha casa , morada da infância. E hoje seria o dia da Consagração. De Arrancar a bandeira, de queimar as flores numa linda fogueira. Quão bonito era os terços na época da minha infância. 

Hoje tudo mudou, mas a mãe é única e por toda vida a mesma Mãe Admirável.

Em prova da minha devoção para convosco, eu consagro a vós todo meu ser.

Amém. Viva Nossa Senhora!

Por Madalena França

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...