Subitamente, o senador Sergio Moro (União-PR) foi abatido por uma tristeza e choro por causa da cassação do parceiro Deltan Dallagnol (Podemos), por unanimidade, no Tribunal Superior Eleitoral.
“É com muita tristeza que recebo a informação da cassação do mandato de deputado federal do Deltan Dallagnol”, escreveu o ex-juiz, colega de estripulia do cassado na Lava Jato.
Do Blog do Esmael Morais
Postado por Madalena França
“Estou estarrecido por ver fora do Parlamento uma voz honesta na política que sempre esteve em busca de melhorias para o povo brasileiro”, disse Moro.
Segundo o senador, perde a política. “Minha solidariedade aos eleitores do Paraná e aos cidadãos do Brasil.”
De acordo com o deputado Arilson Chiorato, presidente do PT no Paraná, o próximo a prestar contas à Justiça será o próprio Sergio Moro.
“Resumo do dia: Diesel baixado, Deltan cassado e Sergio Moro desesperado”, tuitou o dirigente petista, que assinou a petista juntamente com os demais presidentes do PCdoB (Elton Barz) e PV (Raphael Rolim de Moura).
O advogado Rodrigo Tacla Duran, testemunha da 13ª Vara Federal de Curitiba, não quis comentar o julgamento que cassou Deltan nem comentou sobre a questão de Moro – o próximo a ser julgado pelo TSE.
Deltan Dallagnol foi declarado ficha suja pelo TSE e ficará inelegível pelos próximos 8 anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário