Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 17 de maio de 2023

Falta reciprocidade do Deputado de Orobó ,Chaparral as professoras que tanto lhe querem bem: Ele recebe deputados federais, e nada faz por elas.

 

"Pela manhã tive a felicidade de receber a visita do deputado Túlio Gadelha, onde dialogamos sobre pautas importantes para Pernambuco. Na parte da tarde, quem também esteve em nosso gabinete foi o deputado Coronel Meira, com quem mantive um diálogo proveitoso sobre importantes demandas para o estado", comentou Chaparral.(Blog Edinho Soares)

Analisando fatos: Quem abre a página do Blog do Edinho, exclusiva para divulgação dos interesse do deputado e da senhora Juliana, prefeita de Casinhas, ler e ver várias imagens de escolas promovendo eventos, preenchendo os bancos das igrejas nas noites Marianas da prefeitura de Orobó comandada pelo deputado, o que  faz pensar que diferente da minha pessoa ( Madalena), os professores de Orobó querem muito bem a Chaparral. Nem eu, lhe quero mal. Apenas gosto mais de mim do que dele. Quero o meu Piso Salarial reajustado, e quero receber os precatórios do FUNDEF- direito que  quem era professor até 2007 tem.
Pois bem: Acho que falta reciprocidade do Deputado  ,Chaparral às professoras que tanto lhe querem bem: Ele recebe deputados federais, e nada faz por elas.
Oh!  Senhor deputado, nem mesmo eu, fiz campanha contrária a sua eleição. Imaginamos que com todo esse poder, Vossa Excelência teria um olhar mais amoroso para Orobó.
Em Brasília , temos várias personalidades votadas por Orobó: Fernando Filho, Clodoaldo Magalhães, Tereza Leitão, André de Paula, Fernando Rodolfo(que fez dobradinha em vária cidades com você), Além de todos esses outros com quem tem conversa direta, e nada de perguntar pelos precatórios de Orobó! Ora, são vários milhões e 40% pertencem a prefeitura, ia lhe trazer muita credibilidade caso articulasse essa liberação. Nem se quer o Piso, o Senhor manda pagar! Tá faltando um pouquinho de gratidão da sua parte. Retribua um décimo do amor que as professoras de Orobó lhe tem, já que elas gostam mais de você do que delas. Quando as chamo para à luta , elas dizem não, por amor a você. Dê pelo menos uma migalha desse amor de volta a elas! (rsrsrs). Pois eu não nasci para amar sozinha. Se for para amar sozinha, eu amo meu espelho.
Por Madalena França


Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...