Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 25 de maio de 2023

Seria Cômico se não fosse trágico:não consegui nem rir, porque a coisa é realmente séria em Orobó...

Ao me deparar com essa postagem  de uma página  chamada  Orobó Prá  Frente,  minha primeira  reação  foi achar graça.  Mas depois estanquei o riso, porque , não tem graça  uma charge  onde um trio venenoso esmaga professores  como baratas . Seria cômico  se não  fosse trágico.  Mas infelizmente  é.  E é  porque  não  vemos muita saída  para mudar esse quadro.
Quanto  a pergunta  se não era esse o piso que queríamos?  Respondo que eu não!Não  fiz parte nem colaborei para Orobó  se submeter  a gestão  mais ridícula e imunda de toda região  agrestina. Mas infelizmente  não  posso dizer o mesmo de todas as colegas.  Até  agora há as que mesmo sendo pisadas, sorriem e gostam. Há  pessoas que encontram  prazer na dor.
Cada louco com suas manias!

Eu prefiro as borboletas 🦋  as baratas. Eu gosto de voar alto, mas não  posso impedir  que alguém  sinta prazer em rastejar ou ser pisada.

Triste realidade!

Por Madalena  França 

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...