Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Parabéns a um amigo Distante. Maurício José é o Aniversariante do Dia

"O Tempo não Pára!
Só a saudade é que faz as coisas pararem no Tempo."

Tanto tempo já passou. Lhe vi menino, adolescente, meu aluno, meu amigo...
Da época do meus primeiros passos na direção. E você saia comigo sem dizer que eu falhei no volante. Todo dia era uma farra. Ah meu amigo. Quantas saudades!.
Os caminhos dos que são nossos amigos tomam rumos diferentes. Porém nas voltas da vida os verdadeiros e leais amigos sempre se encontram, pelo pensamento, pela saudade que dói, pela lágrima que cai.
Lhe ver hoje assim um homem crescido estruturado, com sua família,organizada me deixa muito feliz. Pois amigos verdadeiros não se separam. São apenas irmãos que moram em outas casas.
Não ´podia deixar de lhe enviar hoje, por meio dos anjos um couro que cantem parabéns para você. Uma chuva de bênçãos que caia sobre sua vida e de sua família. Um caminhão com lotação de peso chamada saudades, companheirismo, amizade e paz.
Receba essa singela homenagem virtual da sua amiga do passado, de hoje e de sempre com votos de felicidades e de um feliz e abençoado aniversário. Parabéns!

Um abraço afetuoso; Madalena frança

Sem comentários:

Eleitorado de Surubim, Casinhas e Vertente do Lério aumenta em relação a 2022

  O eleitorado dos municípios de Surubim, Casinhas e Vertente do Lério, que compõe a 34.a zona eleitoral, aumentou em relação à última eleiç...