Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 3 de agosto de 2014

Um Passarinho me Contou e eu conto a você Também.

Um amigo (a) passarinho me contou que o blogueiro da situação voltou a me provocar nas redes Sociais, a mando do patrão. Nem me preocupei em procurar o texto. Até porque, eu tenho mesmo é pena deste ser tão submisso! Outro passarinho me contou, que os textos por ele postado, são construídos por duas "madames", ou quando não, corrigidos por uma certa DAMA, antes de ir ao conhecimento do leitor para que tudo saia exatamente sem tirar nem por,  do jeito que patrão quer que seja dito.
Segundo meu informante passarinho, ele ironicamente mostrava uma das minhas matérias, e postava as fotos de uns automóveis do PAC (programa de Aceleração do Crescimento) da presidente Dilma ,na qual eles não votam, mais desfilam com seus feitos, e umas manilhas  que a PMO estava colocando na pista.  Dizia  o  engraçadinho, que eu estaria divulgando as Obras do Prefeito em tom irônico e satirizante.
Gostaria de dizer aos meus leitores, que o meu blog é uma fonte de informação IMPARCIAL. Aqui eu não invento, nem aumento, nem omito. Quem disse que eu não posso divulgar uma atitude acertada do gestor municipal, por que discordo das milhares erradas que ele toma?
Assim como eu divulgo que mais de oitocentos mil do FUNDEB evaporou sem que os professores vissem a cor, que ele age com tirania, perseguição e prepotência com os que não o seguem, que nas caladas das noites vereadores dormem na oposição e acordam na situação, e que segundo comentários que vazam dos seus próprio seguidores, são negociatas de vantagens financeiras, empregos para parentes e amigos e etc; Que ele grita com quem não sabe se defender, quando vai procurá-lo e uma série de atrocidades que o povo está cansado de ler em minhas matérias. Porque eu não posso mostrar uma manilhas que ele mandou colocar na pista para que tenha mais durabilidade?
A verdade é Deus! ela tem que ser dita independente do cara ser amigo, inimigo,ou indiferente.
No meu blog, eu não coloco apenas fantasias. Ele é feito de realidades e com justiça.
Hoje li mais uma ironia ao amigo blogueiro Manoel Mariano. Como num agradecimento crítico- destrutivo, satirizando que nós divulgamos as verbas que chegam a Orobó por críticas. Nós fazemos isso, porque a obrigação de um veículo de comunicação é a informação, precisa, coerente e verdadeira.

Ao contrario do blogueiro que só tem um único lado.Eu conto o bom e o ruim.
Sabe informar a população , por onde anda Isaltino Oliveira? Eu também desejo saber? Ele também já foi outro que o Prefeito colocou para frente? Disse um eleitor, que esse prefeito botou 90% dos que votaram nele para frente, com um ponta pé no traseiro. Não tem jeito de se cair para trás! Já contou a toda antiga Onda Verde ou nação 55, porque Zé Maurício foi assim também posto para frente? E Nosso Dui, que foi seu gás, quem fez a Chapa ferver. Por que foi o primeiro escanteado? Por que mais de 70 % dos antigos eleitores de Chaparral não votam mais com ele? Por que ele venceu as eleições com o povo, derrubando 7 vereadores que hoje seis, já foram beneficiados, mas que diziam que ele era Menino e precisava de fraudas. Ele continua usando fraudas que agora precisa dos opositores para colocar direitinho a frauda no lugar?
Responda Senhor Blogueiro, a todas essas perguntas num belo texto, e peça para a" Dama" fazer as devidas correções ortográficas, se ela autorizá-lo a postar os esclarecimentos que o povo quer saber, eu prometo a partir desse dia,postar todas as Obras do seu prefeito e quem sabe se a resposta me agradar eu mudarei de opinião? 

Por Madalena França.

Sem comentários:

Eleitorado de Surubim, Casinhas e Vertente do Lério aumenta em relação a 2022

  O eleitorado dos municípios de Surubim, Casinhas e Vertente do Lério, que compõe a 34.a zona eleitoral, aumentou em relação à última eleiç...