Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Orobó. Voltamos ao assombroso tempo da Ditadura.

Gente boa na nova terra, esta dos novos tempos é:
Aquela que tendo olhos não vê, tendo ouvidos não ouse e tendo boca não fala. Se for desenhista não expõe quadros,se for escritor(a), não pode noticiar fatos. Quem ousar desobedecer tais regras, é subversivo, e caluniador.É gente do mal. A inversão de valores é a MODA ELITISTA DA VEZ. E ai, de quem não querer usar a coleira de "bichinho de estimação, ou a tornozeleira de escravo fugitivo, do coronelzinho da escravatura abolida em 1888".!
. Ainda deve apertar a mão de quem lhe tira a voz, a
vez e a liberdade. É a única terra onde rola processos e mais processos, transformando réus em inocentes e inocentes em culpados.É o lugar da impunidade,do medo ,da intolerância, do veto à liberdade de imprensa, de expressão e pensamento. Jamais pensei viver e fazer da liberdade minha BANDEIRA DE LUTA ,para habitar em uma terra onde políticos querem a todo custo, calar a voz de quem ousa discordar de suas visões deturbadas dos fatos, como verdades absolutas e querem obrigar seres inteligentes, que possuem visões holísticas dos fatos, a aceitarem como verdade o que é obviamente claro, como uma forma enganosa de omitir ou esconder a realidade. Alguns querem estender suas mão sujas, não de areia e pó. Mas, do suor de quem trabalha honestamente.Querem impor presenças onde não são bem vindos e querem ser tratados com amor. Qual mãe, qual filho, qual irmão ,estende a mão feliz, a pessoas que querem punir com a cadeia, com processos injustos, um membro de sua família?. Quem ousa estender a mão a um filho(a), tendo como objetivo único, fazer sua mãe de marginal! É Filho de Chocadeira? Sabe o que é família? Tem algum escrúpulo?
Perguntar não ofende. Quantos vocês pensam que compram com tapa nas costas, sorrisos fingidos, ou até mesmo dinheiro sujo? A Humanidade ainda não está completamente perdida! Nem todos são moedas de troca.
Prefiro morrer sem um tostão no bolso e uma alma digna, do que com o Banco Central sobre meu poder,e eu ter que comprar até, um sorriso, um abraço ,um bom dia. Almas ricas não precisam de dinheiro para serem felizes e almas pobres, com todo dinheiro do mundo são leprosas e cancerosas, que mendigam um sobro de luz, que abram uma pequena claridade na escuridão da alma fétida e podre onde o juiz de todos os juízes um dia, dará o veredito final, como a pior de todas as prisões. A de uma alma sedenta de um sorriso , de um olhar benevolente que toda riqueza não comprará um segundo de paz.
" Não tenho medo de Justiça humana. Deus e a Verdade me libertará".
Aviso!
Enquanto eu viver ninguém calará a minha voz. Como Maria passou pelo exército de Herodes com a verdade, eu passarei com a verdade e um a um será vencido. Não estou falando de "poder terreno, mas do poder de Deus". Nenhum daqueles que caminharem na verdade cairão na escuridão do abismo. Isso é Fé. Nenhum daquele que com a espada fere, sairá ileso da espada Divina. Isso é Deus!
A todos aqueles que me odeiam e usam o dinheiro para humilhar-me,não responderei com lágrimas nem com medo. Responderei com coragem, com verdade, com sensatez, com discernimento, com heroísmo, com força, com brilho . Assim ensinou-me meu eterno amado pai Antonio Lucas " Morra pela verdade, mas não apanhe pela covardia de Envergonhar-se de se Mesmo"

OBRIGADA PAIZINHO QUERIDO ! ESTA SOU EU".

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...