Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Um parlamentar Oroboense pede judicialmente a retirada do com Deus e a verdade de circulação.

COM DEUS E A VERDADE VENCERÁ O ÓDIO!

Há apenas dois dias do aniversário do primeiro ano do com Deus e a Verdade, talvez
 pela veracidade dos fatos e compromisso com a cidadania plena,a divulgação da realidade nua e crua, das potencialidades criativa de sua administradora e sobretudo pelo impacto positivo, que esse veículo de comunicação causou na sociedade oroboense e do mundo,durante seu primeiro ano de existência, atingindo leitores de todas as classes sociais, idades, e interesses diversos;  Considerando  que, ele tem  função meramente social, é sem fins lucrativos,  não tem nenhum tipo de patrocínio. O mesmo tem desencadeado um ódio infundado, porém ferozmente acirrado pelos elitistas.Sobretudo e em especial, "políticos descompromissados com a cidadania e por conseguinte com a verdade". Estes mobilizam advogados, juízes, e o "poder",  querendo a todo custo, eliminá-lo dos meios de comunicação eficientes, que chamam a reflexão dos leitores  a cerca de seus direitos, deveres e compromissos com o bem -estar comum , a solidariedade com as causas humanitárias e a constante luta para abolir a corrupção, propiciando uma verdadeira GUERRA PELA PAZ, OU PELO BEM DA COLETIVIDADE.
Ao em vez de ficar triste. Sinto-me orgulhosa de saber que a eficácia das notícia aqui divulgadas, incomodam os que querem esconder do povo uma conduta repugnante que o mesmo povo reprova e dá respostas claras com lições de cidadania, rejeitando as ideias que levam a população ao descaso ,a miséria, e ao abandono, quando passam os três ou quatro meses de promessas infindáveis e jamais cumpridas.
Tive hoje mais uma surpresa, de um desses que querem calar minha voz.Deixo claro que não sou concorrente e nem oposição como dizem. Eu não sou candidata a nada. Sou apenas uma defensora da liberdade e da cidadania plena.
Fico estarrecida como um senhor estudado, ousa processar meu blog, por algo que ele disse e está gravado, em programa da Câmara transmitido pelas ondas da rádio 105.9, que atinge praticamente todos os lares de Orobó. Meu papel como blogueira, foi meramente analisar um fato testemunhado por milhares de pessoas, o que me garante a Constituição brasileira em vigor.De acordo com o artigo quarto da Carta Magna, do Brasil, no que se refere a liberdade de expressão e pensamento, precisamente no artigo 19,discorre que:
1. Ninguém poderá ser molestado por suas opiniões. 


2. Toda pessoa terá direito à liberdade de expressão; esse direito incluirá a liberdade de procurar, receber e difundir informações e idéias de qualquer natureza, independentemente de considerações de fronteiras, verbalmente ou por escrito, em forma impressa ou artística, ou qualquer outro meio de sua escolha.
Disse esse tal cidadão, em público o seguinte: é verdade que todos devem receber pelo seu trabalho, é justo. Como também é justo acompanhar, fiscalizar, o trabalho se não a coisa não funciona. Aqui nesta Câmara nunca chegou e eu ainda espero os professores vir aqui, tratar da qualidade de ensino. Aqui só vem tratar de (Piso, aumento e rateio) e acrescentou ,os alunos hoje terminam o segundo grau sem saber fazer uma redação. É preciso que os professores, em especial os que estão em sala de aula, se preocupem também com a qualidade do ensino. Em seguida dois dos seus pares, fizeram a defesa dos professores. Eu apenas divulguei a fala desse representante do povo no meu blog, assim como várias professoras se manifestaram em suas páginas pessoais no  facebook, contra estas palavras do parlamentar.  Sai de férias em viagem ao RJ, e de lá, tive notícias que houve uma manifestação de repúdio de alguns profissionais da Educação na sessão seguinte. Nenhum desses professores foram punidos por isso. Nenhum dos pares da casa que discordaram na hora, do parlamentar foi processado. Por que eu tenho que ser O CRISTO? Por que só eu, não posso falar o que penso? Por que tanto ódio por essa simples escritora? Perguntar não ofende: Por que a professora Madalena França desperta tanto raiva neste grupo do Orobó novo?
 Disse Jesus" Todo aquele que for humilhado, caluniado,perseguido por causa da verdade,por mim será exaltado.Todo mal que fizeres a um inocente, é a mim que o fazeis".
Com essas palavras eu desejo a todos uma boa reflexão e uma excelente noite!
Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...