Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Satisfeito disse Paulo Brito Diretamente de Brasília para Orobó: Dever Cumprido!

ENCERRAMENTO NESTA SEXTA-FEIRA 07/11, DA 2a CNPDC EM BRASÍLIA. DEFENDEMOS PROPOSTAS E PRINCÍPIOS, USAMOS A TRIBUNA E PARTICIPAMOS DAS COMISSÕES E DEBATES. RECEBEMOS O CERTIFICADO. AGORA É SÓ AGUARDAR O RELATÓRIO FINAL E ENCAMINHAR PARA O MUNICÍPIO. DEVER CUMPRIDO.
Vejam as fotos. Parabéns Paulo. Orobó agradece. Obrigada por nos representar bem!

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...