Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 17 de março de 2017

Ciro Gomes sobre 2018: “É preciso dar passagem para um novo projeto” :



:


Ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes defende sua candidatura à presidência, mas admite abrir mão da possibilidade de se candidatar caso o ex-presidente Lula decida concorrer ao cargo; ele é contra, porém, a candidatura petista; "Eu acho que aquilo que eu falei, o mais do mesmo, ou essa radicalização PSDB e PT, já exauriram o ciclo. É preciso dar passagem, não digo para uma candidatura como a minha, mas é preciso dar passagem para um novo projeto", afirma, em entrevista ao Huffington Post; para ele, "Temer está agravando os problemas" e o governo de coalizão "é o caminho certo para o fracasso"; ao criticar João Doria, dispara: "Mil vezes, na minha opinião, um Bolsonaro do que um enganador desse tipo"; anistia ao caixa 2, em sua opinião, "é um escárnio com a população brasileira"

Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...