Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 16 de março de 2017

Os vereadores pedem um Ponto de Distribuição de Água na Comunidade de vargem Larga


Os Vereadores Unidos por Orobó,  Paulo Brito, Lúcio Ramos, Livio Aguiar,  João Cipriano e Amilton Do Sintraf,  apresentaram INDICAÇÃO na Câmara de Vereadores de Orobó,  para que o 7° GAC - EXÉRCITO-OPERAÇÃO PIPA, abra um Ponto de Distribuição de Água na Comunidade de vargem Larga. Serão atendidas 31 famílias totalizando média de 100 pessoas. 16/03/2017. 

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...