No início da noite desta quinta-feira (2), dois assaltantes foram executados na Rua Rosália Ferreira, no bairro José Carlos de Oliveira, Waldinez de Oliveira Santos Silva, de 19 anos e o cunhado, João Lucas da Conceição, de 20 anos, que moravam no distrito de Batateira em Belém de Maria, foram mortos a tiros e portavam um simulacro de pistola.
Os soldados Cardoso e Adeilson da GE Caça Homicida, foram acionados para averiguar informações de que no local teria ocorrido um duplo homicídio. Chegando ao local o fato foi confirmado e populares reconheceram as referidas vítimas como sendo autores de vários assaltos ocorridos no bairro. Eles utilizaram uma motocicleta Fan, placa PFC-0892, que foi roubada
O pintor Risonaldo Manoel, disse que foi abordado pela dupla na Avenida Caruaru, no Boa Vista e uma hora depois estava registrando um BO na delegacia, quando um parente seu que mora em Afogados da Ingazeira, viu as fotos dos criminosos e reconheceu a sua moto e lhe ligou para informá-lo.
O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Francisco Souto Maior, disse que testemunhas informaram que indivíduos (não identificados) chegaram em um veiculo pick-up e efetuaram vários disparos atingindo as vítimas e logo após se evadiram. O IC realizou a perícia e constatou que o Waldinez foi atingido por dois disparos, sendo um no pescoço e outro no ombro, João Lucas, que já foi preso por roubo, foi atingido por um tiro na cabeça e um no pescoço.
Os corpos foram encaminhados para o IML local.
http://www.agresteviolento.com.br/
Sem comentários:
Enviar um comentário